segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Hipocrisia: parte Y

     O título começa desta forma pois já perdi as contas de quantas vezes já tratei de hipocrisia no blog, expondo casos extremamente absurdos e de um mau caráter inenarrável.
     O que me surpreendeu hoje foi um vídeo onde o Pastor Deputado Marco Feliciano, no meio de uma pregação, utiliza sua autoridade para mandar prender duas jovens que estavam se beijando durante o ato religioso. Será que alguém avisou pra ele que ABUSO DE AUTORIDADE e HOMOFOBIA são crimes passíveis de punição, e expressar carinho em público não é?! Parece que não. Mas, como aqui é Brasil, isso vai tudo ficar na mesma.
     No meio de seu descontentamento com a atitude das garotas, o Pastor chegou a usar expressões como "elas têm que sair daqui algemadas" e se autointitulou "perseguido" e "humilhado" pela mídia, ameaçando, inclusive, um protesto na porta dos respectivos jornais e tevês caso tenha alguma repercussão negativa para o Deputado.
     As jovens foram cercadas por policiais e retiradas à força do evento sob aplausos da maioria dos participantes. Sinceramente, não entendo como pessoas podem ter a mente tão fechada e preconceituosa a ponto de deixar-se cegar o próprio sentido de amor por causa da expressão homossexual do mesmo.
     As garotas também foram levadas à Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimento e fizeram exame de corpo de delito. Ambas apresentavam hematomas, que confirmavam a queixa de que apanharam dos policiais mesmo após algemadas e já retiradas do evento. Os depoimentos também relatavam que casais heterossexuais estavam se beijando durante a pregação de forma livre e permitida.
     Este é o vídeo que mostra o ato policial, solicitado pelo HOMOFÓBICO Pastor Marco Feliciano, que fez valer sua vontade pelo ABUSO DE SUA AUTORIDADE.